A Cortesia Produtos Alimentícios Ltda., possui larga experiência no setor alimentício, originária do sul do Brasil, trabalha a mais de vinte anos com o que há de melhor em matéria de feijão. Atua no ramo do comercio atacadista de cereais e realiza o beneficiamento e o empacotamento de feijão das Marcas: Nene, Maravilha, Caldo e Sabor, Prato Cheio, Sabor do Grão, Do João e marcas próprias solicitadas por seus clientes, e para garantir a qualidade dos produtos adquire matéria prima em todas as regiões produtoras do país. Possui maquinário de última geração da mais avançada tecnologia em matéria de seleção, limpeza, armazenamento, empacotamento, laboratório interno e moderna frota de Veículos.

Missão:

Produzir e comercializar feijão de alta qualidade, valor agregado e preços competitivos com foco na satisfação dos clientes, diretores, colaboradores, fornecedores.

Valores:

Ter parceria satisfatória, com clientes, diretores, colaboradores, fornecedores nos comprometendo sempre com relacionamento baseado na verdade, ética, transparência e respeito.

Objetivos: 

Garantir o fornecimento de feijão de alta qualidade, através da busca constante de aperfeiçoamento tecnológico e organizacional em matéria de seleção, limpeza, armazenamento, empacotamento e frota, levando em consideração o meio ambiente e a sociedade.

Visão:

Sermos reconhecidos com Excelência na produção e comercialização de feijão, contribuindo com o meio ambiente e o desenvolvimento da sociedade, valorizando à ética, melhoria contínua, além de corresponder às necessidades e expectativas dos clientes, diretores, colaboradores, fornecedores.

Escopo:

Beneficiar, empacotar e comercializar feijão.

1Política daQualidade.

“Desenvolver sempre o melhor produto, garantindo ao consumidor uma excelente qualidade”.

Política Ambiental.

Melhorar constantemente os processos que geram impactos ambientais, orientando, racionando recursos naturais, reciclando e reaproveitando resíduos usados em nosso processo de produção”.

Responsabilidade Social

“Construir e manter seus negócios e parcerias com base nos princípios e valores de seus colaboradores e a sua comunidade, construindo para uma sociedade mais ética, justa e solidária”